Sindseg | Sindseg promove palestra “Tábua – Experiência do Mercado Segurador”

Dia 26 de maio, Dr. Kaizô Iwakami Beltrão proferiu a palestra “Tábua – Experiência do Mercado Segurador (BR-SEM)”, no auditório do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Previdência Complementar, de Capitalização e de Resseguros nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF).

Dr. Kaizô falou sobre a tábua atuarial desenvolvida com base no histórico de mortalidade e sobrevivência das empresas de seguros privados brasileiras, lançada recentemente pela SUSEP e FENAPREVI. Segundo ele, o instrumento trará novos parâmetros para estruturação, precificação e gestão de planos de seguros de vida e previdência mais específicos à realidade brasileira.

Fizeram parte da mesa o presidente do Sindseg, Luciano Macedo de Lima, o palestrante Dr. Kaizô Iwakami Beltrão, a presidente do Sindicato dos Corretores do Estado de Minas Gerais, Maria Filomena Branquinho e a presidente do Clube dos Corretores do Estado de Minas Gerais, Edna Maria das Graças Damasceno, representando o presidente da Associação Comercial de Minas Gerais, Charles Lotfi. A palestra foi promovida pelo Sindseg em parceria com a Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG).