Sindseg | Sindseg realiza confraternização de fim de ano

O Sindseg realizou na segunda-feira (06/12), no Automóvel Clube, em Belo Horizonte (MG), seu almoço de confraternização, reunindo diversas personalidades do mercado segurador.

O diretor de marketing, Angelo Garcia, apresentou o vídeo institucional do Sindicato e mencionou as realizações da entidade no ano de 2010.

O diretor técnico das Comissões, Marcelo Araújo Braz, destacou as reuniões de trabalho bem como as principais ações desenvolvidas pelas Comissões do Sindseg ao longo do ano, tais como palestras, ações sociais e o apoio à Campanha Viajar Seguro.

Na solenidade, os presidentes e integrantes das Comissões receberam um certificado e um brinde pelas atividades desenvolvidas em 2010.

O presidente do Sindseg, Luciano Macedo de Lima, agradeceu a presença dos membros da mesa, de personalidades como Dr Geraldo Dias de Oliveira, ex-presidente do Sindicato, além de representantes do mercado de seguros. E apresentou o novo secretário-executivo da entidade, Marcus Vinícius Barrozo.

Participaram da mesa o presidente do Sindseg, Luciano Lima, o vice-presidente, Augusto Matos, os diretores Angelo Garcia, Luiz Carlos Gomes e Marcelo Braz, o diretor-executivo da Funenseg, Renato Campos Martins Filho, a presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Magalhães Branquinho, a presidente do Clube dos Corretores de Minas Gerais, Edna Damasceno, o diretor da Multiseg Seguros, Alexandre de Souza Faria e o ex-presidente do Sindseg, Alberto Continentino.

Dirigentes de diversas seguradoras associadas ao Sindseg também participaram do evento.

(veja a galeria de fotos)