Durante a reunião ordinária da diretoria do SindSeg MG/GO/MT/DF realizada no dia 11 de agosto, o diretor Executivo da Escola Nacional de Seguros, Renato Campos Martins Filho, fez uma explanação sobre as atividades daquela instituição e os resultados de 2015. “Fui incumbido de visitar todos os Sindicatos e falar sobre as atividades da Escola, além de ouvir das entidades parceiras sobre a atuação de cada uma, estreitando o nosso relacionamento”, destacou.

Para o Presidente do SindSeg, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, o encontro foi de suma importância para o alinhamento de informações. “Todas as instituições trabalham pelo bom desempenho do mercado, e estamos empenhados em colaborar e dar continuidade às ações conjuntas”, enfatizou.

Participaram do evento Marcelo Miranda, Ronaldo Gama, Jean Carlo Borba, Sérgio Prates, Juliana Queiroz, Fernanda Machado, Diretores do Sindseg; Angelo Vargas, Vice-Presidente; Marcelo Braz e Andréia Padovani, 1º e 2º Diretores Tesoureiros, Ronaldo Pinho, Coordenador de Marketing e Eventos; Claudia Perdigão, Superintendente Executiva; e a Sra. Simone Maiello, Gerente Regional da Escola Nacional de Seguros.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]