Dando continuidade ao projeto de parceria com seguradoras atuantes no mercado mineiro e que ainda não fazem parte de seu quadro de associados, a diretoria do Sindseg reuniu-se nesta terça-feira (19/07) com os Srs. Luiz Sérgio de Almeida Carvalho e Thiago da Silva Morelo, da GBOEX Previdência Privada S/A.

Os convidados, recebidos pelo presidente Augusto Matos, tiveram a oportunidade de conhecer suas instalações e as principais ações que estão sendo desenvolvidas pelo sindicato.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]