Projeto Parceiro 2018 Sincor-GO

No último dia 19 de março, o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF Augusto Matos esteve no Sindicato dos Corretores de Goiás (Sincor-GO) para renovar a parceria entre as instituições no Projeto Parceiro 2018. O objetivo da iniciativa é estreitar o relacionamento entre os corretores de seguros de Goiás e as entidades e seguradoras com atuação no Estado, por meio de apoio aos eventos que visam ao congraçamento e desenvolvimento do mercado. Participaram, representando o Sincor-GO, Lucas Vergílio, presidente, Vera Lúcia Campos Fornari, vice-presidente social e de benefícios, Roney Almeida Macedo, vice-presidente de Marketing e relações com o mercado e Henderson de Paula Rodrigues, vice-presidente Financeiro.

O Projeto Parceiro contempla diversas ações voltadas para a sociedade e para o mercado de seguros, como o Prêmio Sincor Goiás de Jornalismo, o Circuito Vida Segura e palestras, cursos e eventos, muitos deles, já apoiado pelo SindSeg, anteriormente. Para Augusto Matos, é de grande importância a relação do SindSeg MG/GO/MT/DF com outros sindicatos do setor. “O Sincor-GO tem uma presença muito forte em Goiás, com ações sólidas e relevantes para a sociedade. Enquanto sindicato, com atuação no estado, temos grande satisfação em conhecer e apoiar essas iniciativas, para somarmos força e fortalecer o setor na região”, ressalta o presidente.