Estão abertas inscrições, na unidade da Funenseg em Goiânia, para três cursos de habilitação de corretores de seguros, que ocorrerão entre fevereiro e novembro de 2016.

São oferecidas vagas nos cursos de Habilitação de Corretores de Capitalização; de Seguros de Vida e Previdência; e de Demais Ramos dos Seguros. Todos eles, presenciais. Inscreva-se.

A Funenseg oferece desconto de 10% e 5% para quem efetuar a matrícula até 21 de dezembro de 2015 e 1º de fevereiro de 2016, respectivamente. O programa dos três cursos dura nove meses.

Em módulo único, o curso de Habilitação de Corretores de Capitalização tem investimento de duas vezes de R$ 500. Há desconto de 10% para inscrições feitas até o dia 21 de dezembro, ficando no valor de duas parcelas de R$ 450. Essa capacitação se dará entre 29 de fevereiro e 25 de abril de 2016.

Realizado de 3 de maio a 27 de junho de 2016, o curso de Habilitação de Corretores de Seguros de Vida e Previdência ocorrerá também em módulo único. O investimento é de duas vezes de R$ 732,50.

Já o curso de Habilitação de Corretores de Demais Ramos de Seguros é divido em três módulos. O primeiro deles, com valor de R$ 735, se dará entre 4 de julho e 2 de agosto de 2016. O segundo módulo, de 22 de agosto a 22 de setembro, com investimento de R$ 735. E o terceiro módulo, de 6 de outubro a 17 de novembro, em duas parcelas de R$ 735.

Para se matricular nesses cursos, o aluno deve apresentar no ato da matrícula a cópia do RG, CPF e cópia autenticada do certificado de conclusão do Ensino Médio. É necessário ser maior de 18 anos ou emancipado, desde que tenha concluído o Ensino Médio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação (com informações da Funenseg)