Sindseg | Thiago Rodrigues assume a gerência da Yasuda Marítima

A seguradora Yasuda Marítima, em Brasília, recebeu um novo gerente. Thiago Rodrigues, publicitário com formação pela IESB e MBA em Gestão Estratégica e de Pessoas pela Ibmec, é o novo profissional da companhia. Thiago possui mais de 10 anos de experiência e já foi premiado pelo Troféu Alvorada na categoria Melhor Gerente Comercial e Executivo de Contas do ano – 2010 a 2015.

Segundo Thiago, esse é um momento inspirador e com novos desafios. “É um grande passo em minha carreira profissional. Fico honrado em fazer parte do Grupo Sompo e venho para somar. Temos um desafio motivador e grande oportunidade de fazermos a diferença na região do Distrito Federal”, finaliza.