Promover a integração dos representantes do mercado de seguros do Distrito Federal e reconhecer os profissionais e empresas deste segmento que mais se destacaram em 2017. Essa foi a proposta da 17ª edição do Troféu Alvorada, promovida pelo Sindicato dos Corretores de Seguros, de Capitalização e de Previdência Privada no Distrito Federal (Sincor/DF) e realizada no dia 17 de novembro.

O presidente da entidade, Dorival Alves, destacou a importância do evento para os profissionais do centro-oeste. “Estamos orgulhosos de receber todo o mercado de seguros no Distrito Federal”, afirmou. Na ocasião, o diretor do SindSeg MG/GO/MT/DF, Marcelo Araújo Braz, representou o presidente do sindicato, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.  “O SindSeg MG/GO/MT/DF valoriza muito o relacionamento com os sindicatos dos corretores dos estados onde atua. É uma honra receber um prêmio que reúne os melhores profissionais e empresas do mercado de seguros”, disse.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]