Sindseg | 64 anos do Sindseg

Em 19 de abril de 1950, era fundado o Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, no intuito de representar as empresas do setor no âmbito estadual. Hoje, 64 anos depois, o Sindseg cresceu em importância e abrangência, mas ainda conserva seu fundamento de defender o mercado segurador e incentivar a “Cultura do Seguro” na sociedade.

Ao longo de sua história, o Sindicato procurou atuar de maneira cada vez mais presente, com ações e projetos educacionais, sempre em apoio ao mercado. Um bom exemplo é o programa Educar para Proteger, que busca conscientizar jovens de 14 a 18 anos sobre a importância da segurança, de forma preventiva e consciente. Além desse, o Sindseg possui outros projetos e ações para disseminar a cultura do seguro.

Parabéns ao SINDSEG MG/GO/MT/DF pelos seus 64 anos de atuação eficiente!