Sindseg | Ciclo de palestras no Distrito Federal

No dia 10 de agosto, foi realizada em Brasília, a palestra “Como Fazer do Corretor de Seguros um Parceiro Produtivo”. O evento, que teve o apoio do Sindseg e do Sincor DF, contou com a presença do diretor da Treinaseg – Consultoria e Treinamento em Seguro, André Santos, que ministrou a apresentação para cerca de 100 pessoas entre representantes de seguradoras, corretores de seguros e alunos da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

Durante o encontro, que foi importante para estreitar a relação dos presentes com o trabalho da Funenseg, Santos abordou as diferenças que existem no campo das seguradoras e dos corretores de seguros e a importância de ambas as atividades para o crescimento do mercado de seguros. O evento integra a programação do ciclo de palestras promovido pelo Sindseg, que traz temas atuais relacionados ao mercado segurador e já consiste em uma importante ferramenta na melhoria do conhecimento e da capacitação dos profissionais da área.