Reconhecida nacionalmente pela excelência no relacionamento com o cliente, a área celebra a data com live especial
Para comemorar seus 22 anos de atuação, a
Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros promoveu um encontro online com os
funcionários, em parceria com a Universeg e a UniBrad, destacando como a cultura da
companhia pode ser traduzida em valor para o cliente, além de fortalecer a conexão
com o público.
A live foi conduzida pela escritora e best-seller Branca Barão, que apresentou sua
metodologia “Protagonizar a Magia”, destacando a relevância de transformar a
especialização técnica em experiências emocionais para o cliente. Durante sua fala,
ela enfatizou a importância da conexão como diferencial competitivo e trouxe reflexões
sobre o papel da economia da experiência no fortalecimento dessas relações.
“Celebramos esse marco renovando nossa missão de oferecer uma experiência cada
vez mais humana, empática e conectada com o futuro. Tenho muito orgulho deste time
e parabenizo a todos pela excelência do trabalho realizado ao longo desses anos.
Colocar o cliente no centro sempre foi, e continuará sendo, o nosso maior
diferencial”, afirma Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos,
Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.
Ao longo de mais de duas décadas, a Ouvidoria Bradesco mantém seu compromisso
com a excelência e a inovação, consolidando-se como um espaço de diálogo, escuta e
soluções. Este ano, foi mais uma vez reconhecida no Prêmio Ouvidorias Brasil,
concedido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec).

