Sindseg | Presidentes do SindSeg’s do Brasil se reúnem em Belo Horizonte

Neste último dia 19 de agosto, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF), recebeu, em Belo Horizonte,os representantes de demais sindicatos das seguradoras do país para o 3º encontro de Presidentes.

A proposta da reunião é o alinhamento da atuação de todos os Sindicatos, para que possam criar ações conjuntas, bem como desenvolver um relacionamento mais próximo, independente da região de cada um.

Para Augusto Matos, esses encontros são oportunidades únicas de aprendizado. “A troca de experiências de projetos de cada região,como o nosso Educar para Proteger de Minas Gerais,permite que possamos compartilhar ideias que ajudam a fomentar a cultura do seguro”, afirmou.

Estiveram presentes os presidentes Guacir de Llano Bueno – RS, Mauro César Batista – SP, Mucio Novaes Albuquerque Cavalcanti – N/NE, João Possiede – PR  e Paulo Lückman – SC.

Entre os executivos estavam Camila Barreto – BA/SE/TO, Claudia Perdigão -MG/GO/MT/DF, Fernando Simões – SP, Josemar Sampaio – Sinapp, Ramiro Fernandes Dias – PR/MS, Ronaldo Vilela – RJ/ES, Rubaiarte de Oliveira Amaro – RS e Simeia Heleodoro – SC.

O próximo encontro de presidentes já está com data marcada: será em novembro, no SindSeg PR/MS.