Sindicato das Seguradoras
31 3271.0770

O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, compareceu ao Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela CNseg na quinta-feira, dia 19, no Rio de Janeiro. A iniciativa, que premia os autores dos melhores projetos nas categorias Processos e Tecnologia, Comunicação e Produtos e Serviços, recebeu, neste ano, um número recorde de projetos: 124.

“Acreditamos que esse alto índice de projetos habilitados seja resultado de um trabalho de aproximação que fizemos ao longo de todo ano junto às nossas associadas e nas mídias digitais, oferecendo suporte e conteúdos de apoio à elaboração de modelos de negócio que seguem o padrão de concorrência exigido pela organização do Prêmio”, afirma a diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes.

Augusto Matos elogia a iniciativa e destaca a importância da cultura da inovação para fortalecer a evolução do setor. “O segmento é muito dinâmico, já que as necessidades do mercado estão sempre mudando. Estar antenado às tendências que estreitam o relacionamento entre as seguradoras e as pessoas é o caminho para a evolução do segmento”, comenta.

Ano

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER E OUTRAS NOVIDADES