Entre em contato conosco agora, via WhatsApp!

São Paulo, julho de 2022 – A campanha Green Vida Brasil, organizada pela Tokio Marine Seguradora, tem tido importante papel na conscientização e aculturamento do Seguro de Vida. A ação, realizada pela primeira vez em 2021 e direcionada para os Corretores, tem como objetivo principal reforçar a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os escritórios e sucursais da Tokio Marine no País.

A ação visa motivar o trabalho dos Corretores e, para isso, a Companhia prepara esses profissionais previamente ao oferecer uma série de iniciativas de treinamento e capacitação com orientações de técnicas de vendas, abordagem e argumentações a cada edição, sempre reforçando a importância da conscientização do Seguro de Vida.

Além disso, a campanha ainda premia as três melhores Corretoras de cada sucursal, em quantidade de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa e premia cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

Com duas edições realizadas em 2022 até o momento, em março e maio, a Campanha Green Vida Brasil já rendeu ótimos resultados para as sucursais da Tokio Marine em Minas Gerais – por meio das duas últimas edições, a Campanha contribuiu para a proteção de 590 famílias e 68 empresas e contou com a participação de 227 Corretoras e todas as Assessorias da Companhia na região.

Fonte: Tokio Marine

Seguro de A a Z: Acesse aqui o glossário com os principais termos do mercado.