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A companhia oferece diversas ações para alavancar as vendas e as carreiras dos parceiros no segmento de vida

Nos últimos anos, a Liberty vem investindo fortemente para se tornar uma das maiores seguradoras de Vida do mercado. No ano passado, a companhia um crescimento de 30,8% em Vida, quase o dobro do registrado em 2019. Esse resultado é fruto de muitas ações realizadas em duas frentes: reconhecimento e capacitação para alavancar as vendas dos corretores parceiros e na evolução do portfólio para tornar seus produtos cada vez alinhados às necessidades e expectativas dos consumidores.

Por isso, a Liberty lançou neste ano sua mais nova campanha 360, a Cresça com o Vida focada em três pilares:

Crescer as vendas – As ações focadas em vendas serão: campanhas de incentivo durante o ano todo com premiações constantes; apoio a vendas de Cross Sell com lista de clientes que possuem maior probabilidade de adquirir um seguro de vida, novidades na plataforma Meu Marketing, que irá oferecer peças novas focadas em vida para uso dos corretores; ações para incentivar o uso da ferramenta Meu Momento de Vida, lançada no ano passado, que permite muito mais agilidade na venda do seguro de vida online; e a promoção de diversos benefícios exclusivos para clientes de Vida no +Liberty.

Dentre as campanhas de incentivo, haverá três formas de premiação: a primeira será o “Vendeu, Ganhou”, na qual cada apólice de seguro novo vendida, o corretor ou funcionário da corretora receberá 50 pontos em um cartão de crédito especial do Cresça com a Liberty, para ser utilizado em compras.  A segunda será a premiação trimestral, que irá bonificar os corretores segundo um ranking de pontos referentes às apólices emitidas. Nos dois primeiros trimestres, a premiação será de cinco diárias all-inclusive com direito a acompanhante em qualquer ClubMed do Brasil.  Além disso, haverá uma premiação final para os melhores do ano.

Crescer o conhecimento – Diferentes iniciativas focadas em desenvolvimento: treinamentos promovidos via webinars ou na Plataforma de Treinamento da seguradora, além de novos materiais para os corretores; encontros de relacionamento em um novo formato digital, para aumentar a proximidade com os corretores em tempos de isolamento e treinamentos focados em vendas com profissionais especializados.

Crescer a eficiência – O último pilar é focado em promover a eficiência, incentivando os corretores a utilizarem cada vez mais as ferramentas digitais oferecidas pela companhia como o Welcome Kit Digital personalizável, o Aviso Web e a reprogramação de parcela via app. Além disso, no Meu Espaço Corretor, os profissionais terão acesso a novos recursos para melhorar o gerenciamento da sua produção e vendas.

“A ideia que norteou o lançamento da Cresça Com o Vida é a de que o corretor veja todas as ações em conjunto, como uma oportunidade para expandir a sua atuação nesse segmento que está ganhando cada vez mais relevância.” afirma Alexandre Vicente, diretor de Seguros de Pessoas da empresa. “Além disso, com a campanha, reforçamos o nosso comprometimento com o desenvolvimento e crescimento dos parceiros junto à companhia”, completa.

 

Seguro de A a Z: Acesse aqui o glossário com os principais termos do mercado.