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Empresa disponibiliza uma variedade de canais digitais para que os segurados tenham em mãos a opção mais conveniente para suas necessidades

A praticidade em solicitar suporte em qualquer situação tem feito cada vez mais diferença para consumidores de vários serviços. Poder resolver pequenos problemas do dia a dia de maneira prática, com autonomia e agilidade proporciona a conveniência que a sociedade, cada vez mais, busca. Na HDI Seguros, a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior em Residência e Empresa, essa facilidade já é realidade para os segurados.

A companhia, que nos últimos anos, tem trabalhado intensamente em digitalização de processos e inovações para melhorar as formas de atendimento ao cliente, vem oferecendo canais digitais variados, cada vez mais práticos e seguros, para ampliar as possibilidades de comunicação com seus públicos. O segurado pode acessar serviços pelo Portal do Segurado e aplicativo disponível para download em IOS e Android, e também acionar assistências 24 horas pelo WhatsApp e Facebook Messenger.

Como uma companhia que trabalha diariamente para ser mais humana, digital e inovadora, a HDI entende que rapidez é essencial para socorrer o cliente durante qualquer eventualidade. Com isso, entre outras conquistas de destaque, a empresa foi a primeira seguradora a lançar atendimento digital via WhatsApp sem intervenção humana; os investimentos da seguradora em tecnologia já permitem ao cliente uma economia de tempo significativa durante o atendimento digital, que leva entre 1 e 2 minutos. Além disso, sua assistência conta com o apoio do sistema de geolocalização, que garante assertividade quando é solicitado um serviço de guincho, por exemplo.

E no escopo de desenvolvimento da Cia, muitas outras soluções estão sendo desenhadas para otimizar ainda mais o dia a dia do cliente de forma prática e ágil.

Saiba mais em: https://www.hdiseguros.com.br/

 

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