A sede do SindSeg MG/GO/MT/DF foi revitalizada. Mais moderna e ampla, ela foi apresentada na última sexta-feira (17/5) para a diretoria e representantes das associadas.

A presidente do Sindicato, Andreia Padovani, elogiou o resultado do projeto, idealizado pela Júlia Belo. “Cada detalhe foi pensado com muito cuidado para que a nossa sede possa atender às necessidades dos profissionais do setor de seguros. Afinal, nossa ‘casa’ conta com uma excelente infraestrutura para promover encontros, reuniões, workshops e palestras”, disse Andreia.

A ideia de revitalização da sede foi pensada na gestão do último presidente da entidade, Marco Neves. “Nosso objetivo foi deixar o espaço mais agradável, com equipamentos de ponta e móveis mais confortáveis, para que as associadas e os parceiros possam usufruir cada vez mais das facilidades oferecidas em nossa sede”, disse.

Após apresentação dos detalhes da nova sede, a faixa inaugural foi descerrada por Andreia e por Marco.

Galeria fotográfica

Clique aqui e confira alguns cliques da nova sede do Sindicato e do evento de inauguração do espaço.

Seguro de A a Z: Acesse aqui o glossário com os principais termos do mercado.