Sindseg | Natal mais farto

Sindicato e entidades do mercado de seguros se unem para angariar alimentos para famílias em vulnerabilidade social

Natal é tempo de fartura. Mas, para muitos,  essa é uma realidade distante. Assim, com o intuito de reverter esse cenário, o Sindicato e outras entidades do mercado de seguros idealizaram a campanha “Ceia Solidária”. A iniciativa une esforços para angariar alimentos para famílias mineiras em vulnerabilidade social.

“Qualquer hora é momento de ajudar aqueles que necessitam. Afinal, pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida dessas famílias”, destaca o presidente do Sindicato, Marco Neves.

A meta para a campanha é ousada. “Esperamos angariar cerca de 2.000 cestas básicas até dezembro. Para cumprir esse objetivo, a adesão de todos é fundamental”, destaca Marco.

Não é a primeira vez que o mercado de seguros se mobiliza em prol de causas solidárias. Somente neste ano, a entidade apoiou campanhas de doação de agasalhos e de alimentos, idealizadas, respectivamente, pela ONG Movimentos de Amor e pelo Servas/MG.

Como doar

Você pode fazer a diferença doando R$ 70 para a compra dos alimentos.

Chave PIX: [email protected]