Minas Gerais / Centro Oeste, março de 2021 – A Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, vem construindo a sua história no mercado brasileiro há 5 anos como uma empresa moderna e estratégica na sua cultura e práticas humanas com um modelo de gestão focado nas pessoas.
A partir da gestão baseada em tendências e riscos, a SURA desenvolve soluções desenhadas para as reais necessidades de cada um, gerando assim oportunidades mais estratégicas para os negócios.
“Nosso compromisso é contribuir com o bem-estar da sociedade e entregar competitividade empresarial e sustentável aos clientes através de iniciativas que apoiam o consumidor de forma híbrida no seu dia a dia”, diz Daniel Assis, Gerente comercial regional Minas Gerais / Centro Oeste .
Entre as soluções que a SURA atua com expertise no mercado, a companhia oferece proteção de vida em grupo para acidentes pessoais para micro, pequenas e médias empresas de forma ágil e fácil através de uma jornada 100% digital, tanto para os corretores quanto para os clientes, com ferramentas como o cotador rápido com transmissão e emissão online, faturamento automático e ferramenta de movimentação para facilitar o dia a dia da operação.
O executivo afirma que “a SURA busca entregar soluções que apoiam nossos parceiros e potencializam o desenvolvimento das capacidades das pessoas e empresas em seus negócios, temos que entregar o que o cliente quer e precisa para manter a competitividade saudável no mercado”.
Além do Seguro de Vida, a Seguros SURA é referência no mercado em frentes como Transporte, Frota, Afinidades, Mobilidade e agora acompanhando as tendências, a companhia aposta em soluções para proteção digital das pessoas.
A Seguros SURA no Brasil conta com mais de 350 colaboradores distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí, Bauru, Fortaleza e Goiânia, que atendem todo o território nacional.
Sobre a Seguros SURA Brasil
A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial, seguro de automóvel de alto valor e o seguro de Proteção Digital. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Goiânia, que atendem todo o território nacional. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.