Entre em contato conosco agora, via WhatsApp!
Sindseg | Sindicato marca presença em evento do CSP/MG

Um mercado de seguros mais sólido se dá com a união das entidades que o representam. Por essa razão é fundamental que elas troquem experiências e compartilhem suas metas para o fortalecimento contínuo do setor. A convite do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP/MG), o presidente do Sindicato, Marco Neves, e os representantes das quatro comissões que integram a entidade, contaram sobre os seus objetivos e suas perspectivas para um público de 150 pessoas.

A apresentação foi realizada virtualmente durante a sétima edição do workshop “Conhecer para Proteger”. Em sua fala, Marco destacou os significativos resultados do programa Seguro na Escola. Realizada em escolas públicas, a iniciativa desperta nos jovens a importância das atitudes preventivas para um futuro melhor. “Criado em 2009, o Seguro na Escola já formou mais de 80 mil estudantes e, em breve, iremos retomar as atividades virtualmente em função da pandemia”, complementou Marco.

Na sequência, foi a vez de os presidentes das comissões abordarem um pouco dos trabalhos realizados. Hoje, o Sindicato conta com quatro delas: Ramos Elementares, Benefícios, Assuntos Jurídicos e Fiscais e SindLab – Inovação e Tecnologia. “Os grupos atuam em áreas bastante estratégicas para o desenvolvimento do mercado e muito contribuem para a difusão da cultura do seguro em nossa sociedade”, destacou Marco.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]