Prêmio, franquia e sinistro são termos muito comuns no dia a dia dos profissionais que atuam no mercado de seguros. Mas não são tão compreendidos pela sociedade. Com o intuito de aproximar o setor das pessoas, o CQCS lançou, durante o CQCS Insurtech & Innovation, realizado em julho, a campanha “Segurês Não!”.
Apoiada pela CNseg, a campanha resultou na produção de dois vídeos que mostram que a substituição do segurês por uma linguagem mais acessível fortalece os negócios e, consequentemente, o segmento. Como não poderia ser diferente, o SindSeg MG/GO/MT/DF aderiu à campanha e divulgará os conteúdos em suas redes.
O presidente do Sindicato, Marco Antônio Neves, defendeu os ganhos da campanha. “A forma como dialogamos com os nossos clientes impacta muito nos nossos negócios. Ou seja, quanto mais eles entendem sobre o universo dos seguros e as suas vantagens, maiores são as chances de contratar as diversas modalidades de proteção ofertadas hoje”, afirmou.
Crédito da imagem: Freepik