Sindseg | CNseg promove webinar sobre mercado irregular de seguros na América Latina

Com participação de lideranças do Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai, evento está com inscrições abertas

Promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg e com a participação da Federación Interamericana das Empresas de Seguros (Fides), organização sem fins lucrativos que representa 20 países da América Latina, Estados Unidos e Espanha, o webinar dedicado ao tema “O mercado irregular de seguros na América Latina e os prejuízos aos consumidores” será realizado no próximo dia 21 de junho, das 11h às 12h30. As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas pelo link zoom.us/webinar/register/WN_0KfC6mdPRtuC2D4JPVFqkA

O evento terá como moderador o Presidente da CNseg e Diretor-Presidente da Fenaseg, Marcio Coriolano, e contará com abertura do Professor de Direito do Consumidor, Ricardo Morishita. Entre os debatedores estão confirmados Jorge Claude, Vice-Presidente Executivo AACH/Chile; Gonzalo Santos – Presidente AACS/Argentina; Alejandro Veiroj – Diretor Executivo AUDEA/Uruguay; Antonio Vaccaro – Presidente APCS/Paraguay, além do Chefe da Coordenação Geral de Estudos e Relações Institucionais da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Paulo Roberto Miller Fernandes Vianna Junior.

Serviço:

Webinar: O mercado irregular de seguros na América Latina e os prejuízos aos consumidores

Dia: 21/06/ 2021

Horário: 11h às 12h30

Inscrição: zoom.us/webinar/register/WN_0KfC6mdPRtuC2D4JPVFqkA

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Fonte: CNseg