Sindicato das Seguradoras
31 3271.0770

Adesão do Sindicato ao movimento 1 Milhão de Máscaras (1MM) se deu logo no início da pandemia

Apesar do avanço da vacinação em todo o país, ainda não é hora de abandonarmos os protocolos preventivos contra a Covid-19. Distanciamento mínimo de 1,5 das pessoas, uso de máscara e higienização frequente das mãos continuam sendo nossos aliados para combater o vírus No início da pandemia, aderimos ao movimento 1 Milhão de Máscaras (1MM). Idealizada por empresários do segmento da moda, em parceria com a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), a iniciativa mobiliza parceiros para fabricar e doar os acessórios.

Em agosto, doamos mais doamos mais 7.000 mil máscaras  foram entregues para a Associação Arte para Conquistar Sonhos, com atuação em todo o Estado e para o projeto Amigos Vilas das Flores, localizado em Betim. Além delas, foram distribuídas para o Festival de Papagaios da Comunidade Vila do Acaba Mundo em Belo Horizonte.

“Sabemos que os cuidados contra a Covid-19 ainda devem continuar fazendo parte de nossa rotina. Sendo assim, enquanto a pandemia não acabar, não pouparemos esforços para minimizar os impactos dela nas comunidades”, destacou o presidente do Sindicato, Marco Neves.

Além da doação de máscaras, o Sindicato e outros entidades do mercado de seguros mobilizaram e idealizaram a campanha de doação de cestas para comunidades carentes. Clique aqui e saiba mais.

Ano

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER E OUTRAS NOVIDADES