Sindicato das Seguradoras
31 3271.0770

Representantes do setor de seguros se reuniram para celebrar os resultados do mercado e planejar as ações para o próximo ano.  O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, prestigiou o almoço de confraternização oferecido pelo SindSeg SP, na última quarta-feira, dia 4/12, na capital paulista. Além dele, marcaram presença Fernando Capez, presidente do Procon do Estado de São Paulo; Luiz Tavares, diretor da CNseg, representando o presidente Márcio Coriolano; e Alexandre Camillo – presidente do Sincor-SP.

No início do evento, foi exibido um vídeo com as principais realizações do Sindseg SP em 2019. Mauro Batista, presidente do Sindseg SP, em seu breve discurso, falou sobre os desafios que o setor enfrentou neste ano. “2019 foi um ano de muitas barreiras vencidas, mas de muitas conquistas. Foi um ano difícil, mas vamos encerrá-lo com um ótimo resultado ao atingirmos um crescimento na casa de dois dígitos. Isso só foi possível, pois temos um mercado composto por empresas de alto padrão de qualidade que são geridas por executivos altamente capacitados”.

O presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF elogiou o encontro. “Além da troca de experiências e informações entre os profissionais, o evento propicia o congraçamento e o alinhamento de ideias e propostas que podem ser agregadoras para o setor”, comentou Augusto Matos.

Ano

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER E OUTRAS NOVIDADES