Sindseg | Com olhar 360°, Grupo Bradesco Seguros levou conversas importantes para a 48°edição do CONARH

Na foto: Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.

De metaverso à saúde, diversidade e qualidade de vida, a seguradora trouxe reflexões atuais e fundamentais para o universo de gestão de pessoas em seu espaço da Universeg

O Grupo Bradesco Seguros marcou presença em mais uma edição do CONARH, evento promovido anualmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, que ocorreu entre os dias 18 e 20 de abril, no Expo-SP, São Paulo/SP. Foram três dias de exposição, com palestras simultâneas, arena de conhecimento e fóruns temáticos com assuntos relacionados ao metaverso, ESG, empresas humanizadas, cenários econômicos globais e futuros, saúde mental, liderança e educação. A proposta do evento foi compartilhar inovação e gerar reflexões sobre esse universo de gestão e desenvolvimento humano.

“Depois da pandemia, pela qual temos passado, compreendo que o CONARH representa uma oportunidade de resgatar o relacionamento, o networking e o contato presencial, indispensável para a área de Recursos Humanos.  E, especialmente, reforçou uma preocupação genuína, do mercado como um todo, com questões relacionadas à saúde e bem-estar.”– destaca Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.

O Grupo Bradesco Seguros levou aprendizados e experiências sensoriais em seu estande exclusivo, que contou com a sala do Universeg – Universo do conhecimento do seguro – com uma programação especial. Performance com óleos essenciais, saúde mental, aprendizagem 4.0 e educação financeira foram algumas das palestras oferecidas nesse espaço. Além das palestras, os visitantes puderam participar das ações de ativação no estande. Ao todo, cerca de 3000 pessoas visitaram o estande do Grupo Segurador.

“O nosso estande promoveu experiências que se alinham ao nosso lema de estar sempre com nossos clientes e parceiros, em todos os momentos da vida. Levamos para o nosso espaço da Universeg conversas diversificadas, atuais e transformadoras – de metaverso à saúde, diversidade e qualidade de vida. Foram dias enriquecedores que, sem dúvida, vão reverberar e trazer ainda mais insights no futuro. Ocasiões como essa são muito importantes para que possamos avançar cada vez mais em boas práticas de recursos humanos e gestão de pessoas. “ – complementou Valdirene.

Texto e foto: Bradesco Seguros