Sindseg | CSP-MG elege nova diretoria para o triênio 2021/2023

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) elegeu, no dia 24 de novembro, a nova diretoria para o triênio 2021/2023. O atual presidente João Paulo Moreira de Mello foi reconduzido ao cargo, liderando a chapa única.

Durante a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, realizada de forma virtual, os associados e representantes das beneméritas também aprovaram os novos membros da Comissão Fiscal, Conselho Consultivo e assessores da diretoria. A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Consultivo, Dr. José Osvaldo Miranda, também reeleito.

O presidente do CSP-MG agradeceu a confiança de todos na gestão realizada pelo Clube. “Trabalhamos bastante nos últimos anos e realizamos diversas ações em prol do desenvolvimento do mercado. O resultado é o apoio de 42 beneméritas em nosso quadro associativo. Prometemos ainda mais empenho e dedicação, contribuindo sempre para o desenvolvimento dos seguros de pessoas no Estado e no País, aumentando a proteção da população”, assegura.

A posse da diretoria acontecerá no dia 10 de dezembro, durante evento on-line de confraternização de fim do ano.

Nova diretoria do CSP-MG (triênio 2021/2023)

Diretoria Executiva
Presidente: João Paulo Moreira de Mello
Vice-Presidente: Rogério Poleti Gebin
Diretor Tesoureiro: Maurício Tadeu Barros Morais
Diretor de Seguros: Edilon Mesquita
Diretora Social: Elaine Oliveira Patente Godinho

Comissão Fiscal
Denize Gonçalves Pena
Gilberto Cordeiro da Silveira
José Geraldo de Andrade
Marinalda dos Santos Dias
Wesley Ferreira de Andrade

Conselho Consultivo
Presidente: José Osvaldo de Miranda
Secretário: Hélio Marcelino Loreno
Membros: Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, Edson Ferreira Iria, Fernanda Machado de Carvalho Silva, José Horta Bregunci, Landulfo de Oliveira Ferreira Júnior, Maria do Carmo Ferreira Ribeiro Costa, Roberto Silva Barbosa, Sérgio Canesso Viegas.

Assessores da Diretoria
Daniela Viana Madeira Malta Moreira