Sindseg | Entrega de máscaras em Minas e no Mato Grosso

O uso obrigatório das máscaras é uma medida fundamental para vencer a batalha contra o Coronavírus. O SindSeg MG/GO/MT/DF é um dos apoiadores da campanha “1 milhão de máscaras – 1MM”. Por meio da iniciativa, a entidade doou 10.000 máscaras, entregues a entidades filantrópicas de Minas Gerais e do Mato Grosso.

O presidente do Sindicato, Marco Neves, destaca a importância da solidariedade neste momento. “É uma fase atípica que tem trazido não só impactos para a área da saúde, como na esfera econômica. É hora de todos fazerem a sua parte e contribuírem como puderem para que juntos possamos superar a pandemia”.

Quer ajudar também?

Saiba mais sobre a iniciativa no site ou pelo Instagram.