Sindseg | MAG Seguros conquista vários reconhecimentos em diferentes frentes

Foto: Helder Molina, CEO da MAG Seguros

A MAG Seguros, companhia especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação ininterrupta, recebeu, recentemente, reconhecimentos importantes em diversas linhas de atuação. A companhia, que conta com mais de 1.200 colaboradores em todo o Brasil, figurou em 4º lugar entre as melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, segundo o Great Place to Work. Este é o quarto ano consecutivo que a MAG Seguros entra na lista. Neste ano, como a seguradora mais bem colocada.

“Mais do que prêmios, todos os reconhecimentos são consequência de um trabalho genuíno realizado por toda a companhia em prol de nossos clientes, corretores e parceiros. Somos uma empresa que temos em nosso DNA o cuidado com as pessoas e o espírito inovador, o que são, sem dúvida, componentes fundamentais para o nosso sucesso”, explica Helder Molina, CEO da MAG Seguros.

No aspecto de inovação, a companhia foi novamente reconhecida. Desta vez, pela publicação Época 360, ficando em 3ª colocação no mercado de seguros. Vale destacar que, em setembro, a MAG Seguros se destacou como a terceira empresa mais inovadora no segmento de Seguros e Planos de Saúde, segundo o Prêmio Inovação Brasil, do Valor Econômico com a PwC e na 77ª posição na lista das 150 companhias mais inovadoras do país.

Também na Época 360, a MAG Seguros foi destaque, pelo segundo ano consecutivo, na dimensão Governança Corporativa, figurando na 2ª colocação no mercado de seguros. As novas marcas comerciais da companhia, apresentadas em janeiro deste ano, também foram reconhecidas no Troféu JRS, na categoria de Marketing. Na mesma premiação, o CEO da MAG Seguros, Helder Molina, foi eleito o Segurador do Ano.

Já no Prêmio Segurador Brasil, a MAG Seguros foi premiada em duas categorias: Liderança em Previdência Privada (melhor evolução em market share) e Melhor Desempenho na carteira Pretamista.

Vale destacar, ainda, que a companhia tem apresentado excelentes resultados em 2020. Durante os seis meses de quarentena – março a agosto – a MAG Seguros registrou um ritmo médio de crescimento de 20% em relação ao mesmo período em 2019. De acordo com o CEO da seguradora, este número reflete um novo comportamento da sociedade.

“As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o seu futuro. Nunca falamos tanto em cuidado e em proteção como hoje, o que tem levado muita gente a procurar formas de planejar e garantir um futuro mais tranquilo diante das incertezas”, finaliza Helder.