Entre em contato conosco agora, via WhatsApp!
Sindseg | Sucursal Pouso Alegre da Tokio Marine atende em novo endereço

Na foto: Andréia Padovani, Diretora Comercial de Minas Gerais

Com estrutura comercial consolidada, Sucursal inaugura nova sede para recepcionar Corretores e Parceiros de Negócios

A Tokio Marine Seguradora anuncia a recente mudança de endereço da Sucursal Pouso Alegre, município do estado de Minas Gerais. A transferência do local de atendimento da unidade visa oferecer uma estrutura ainda mais qualificada para proporcionar, cada vez mais, comodidade aos Parceiros de Negócios da região.

“Apesar do cenário bastante atípico que vivenciamos no ano passado, a Sucursal Pouso Alegre fechou 2020 com um excelente crescimento de 12%, o que demonstra a relevância da nossa atuação nesta região. A nova sede em Pouso Alegre marca a importância deste momento positivo e, principalmente, nosso objetivo de oferecer um ambiente à altura dos nossos Corretores e fortalecer ainda mais nossa atuação junto aos 140 municípios que atendemos no Sul de Minas Gerais”, afirma Andreia Padovani, Diretora Comercial Varejo Minas Gerais da Tokio Marine.

De acordo com a executiva, entre as carteiras que mais se destacaram na região no ano passado estão Automóvel, Auto Frota, Empresarial, Agro Safra, Agro Equipamento, Riscos Nomeados, Risco de Engenharia, Residencial, Condomínio, Fiança Locatícia, Vida Individual, Vida em Grupo e Simples Empresa. “Nossa estratégia é manter a oferta de soluções diferenciadas que atendam às necessidades do mercado, oferecendo um serviço de excelência e qualidade em prol da satisfação dos nossos Corretores, Assessorias e Clientes”, finaliza Padovani.

Atualmente, a Sucursal Pouso Alegre é composta por uma equipe de 7 colaboradores, que atendem 283 corretores, sendo 242 diretos e 8 indiretos.

Serviço:

Sucursal Pouso Alegre – Tokio Marine

Novo endereço: Rua Adalberto Ferraz, 155 – Sala 01 – Edifício Terrasse – Centro, Pouso Alegre.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que o SindSeg MG/GO/MT/DF está funcionando em modelo híbrido (presencial e virtual) para garantir a segurança de todos.

O contato permanece por meio dos nossos e-mails e telefone/ WhatsApp corporativo.

Claudia Perdigão – [email protected]

José Augusto – [email protected]